quarta-feira, 19 de junho de 2013

#GirodeNotícias " Famosos entram na fase dos protestos "


Preta Gil, que está nos Estados Unidos fazendo show, postou foto de uma pequena manifestação realizada na cidade de Nova Iorque em apoio aos protestos


Agora além do povo brasileiro que finalmente acordou contra a pasmaceira que envolve a política e situação que ela deixa nosso país com tantos problemas como educação ,saúde .alto custo das passagens nos transportes públicos e muitos outros !.

Nos últimos dias nas redes sociais só se falam nos protesto mas engana-se quem pensa que a ação está apenas no mundo virtual ! , o povo saiu as ruas e estão protestando em várias capitais do país e como o Blog pretende falar sobre os famosos na política ! ,nada melhor ver que eles também vêm se engajando nessa nova luta ! .

Famosos fizeram parte da multidão que foi às ruas do centro do Rio de Janeiro e São Paulo nesta segunda-feira, 17, para protestar contra os últimos atos do governo e por melhores condições de vida no Brasil.
Palmira Onofre cheio de erro de português mais muito solidária ! S2 !

Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Bernardo Mendes, Maria Gadu, Thaila Ayala, Débora Nascimento, além da a ex-BBB Marien Carretero, marcaram presença na manifestação. O casal Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues também acompanhou o protesto.

Thaila usou o Instagram para registrar o momento e falar sobre a emoção que sentiu ao ver os brasileiros reivindicando direitos. "Emocionada até agora, foram 4h de passeata, estou sem pernas e sem voz, mas com o coração pulsando revolução! Foi a coisa mais linda que eu já vivi, foi pacifico, forte e PHODAAA! Não pode parar! #doiemtodosnos #democraciabrasil #alodilma #alobrasil #mudabrasil #ocupabrasil #opovoacordou", escreveu a atriz.




E pelo jeito novos protesto estão por vir ! ,para quem quiser conhecer a coisa mais séria acompanhe por aqui e o lado mais bagaceiro por aqui mesmo e na fan page do Blog : Mondo Política by Mundo Cão ! .




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar ,volte sempre!